Dúvidas sobre o seu pedido

1.QUEM ENTREGARÁ MEUS PEDIDOS?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e também via Correios.

2. CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO?

Você consegue rastrear o seu pedido acessando "Minha Conta" e escolhendo a opção “Pedidos Recentes”. Selecione o pedido desejado e verifique seu status.

3. MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Muitos produtos possuem prazo de fabricação de até 10 (dez) dias úteis,  mas trabalhamos para que este prazo seja o menor possível mas por este motivo podem demorar a serem postados, para tirar qualquer dúvida, entre em contato por email  loja@developdesign.com.br ou ligue para nós, Tel: (21) 2252-0090.

 4. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAÇO?

Para acompanhar seu pedido clique em "Minha Conta" e escolha a opção “Pedidos Recentes”. Selecione o pedido desejado e verifique seu status. Precisando de mais detalhes do seu pedido entre em contato por email  loja@developdesign.com.br ou ligue para nós, Tel: (21) 2252-0090

5. POSSO FAZER ALTERAÇÃO NO MEU PEDIDO?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessário qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado e recomprado, maiores informações entre em contato por email loja@developdesign.com.br  ou ligue para nós, Tel: (21) 2252-0090.

6. APÓS A FINALIZAÇÃO DO MEU PEDIDO, POSSO FAZER INCLUSÃO DE OUTROS ITENS?

Após a finalização do pedido não será possível adicionar outros itens. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido com os produtos desejados.

7. COMO VOU SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra bem como a Nota Fiscal. Para acompanhar seu pedido acesse Minha Conta e escolha a opção “Pedidos Recentes”.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Develop Design & Stands Eireli - CNPJ: 18.587.765/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021